FANDOM

Heliodor(Heliodora era uma Homeworld Gem , e uma Gemsona original comissionada pela Gemcrust Brasil

Aparencia

Heliodor tem um tez amarelo pálido, cabelos escuros, ligeiramente amarelados, em um prumo com um ahoge e olhos amarelos. Sua pedra preciosa está localizada em seu peito.

Heliodor tem um topo de dente-de-leão colorido com uma insígnia de estrela de bronze escura que atinge uma parte agora, mais uma vez, calças poofy, que agora vão até seus bezerros, desligando suas botas. Ela também tem uma cintura castanho escuro que acontece de ser exatamente da mesma cor que suas botas.

Personalidade

Heliodor não gosta da Terra e não gosta das Crystal Gems imensamente, sua expressão alegre esconde o fato de que ela não gosta do planeta em geral. Ela tem o hábito de manter um sorriso enquanto ela transmite seu desgosto, e ela também tem uma vida feliz, feliz, mas cínica. A curiosidade pode ser melhor dela.

Ela é passiva agressiva e um pouco cínica, apesar de seu rosto feliz, ela é selvagem, a coisa mais estranha sobre ela é que ela quase sempre está sorrindo, mesmo quando está lutando, e ela não está acima de bater uma Gema quando suas costas estão viradas. É precisamente por isso que ela se mantém no país.

Ela ainda é fiel a Homeworld e parece inflexível em mudar de lado, mas Ice fez sua promessa de não causar problemas para Crystal Gems.

Ela está chegando para aceitar a Terra e suas falhas e benefícios, gradualmente.

Habilidades

Ametista possui habilidades padrão da Gema, que incluem borbulhamento, formas, fusão, regeneração, intemporalidade e força / durabilidade sobre-humana.

Fusões

  • Quando fundida com Gelo , elas formam Devilina
  • Quando fundida com Ametista , elas formam Pyrope Roxo