FANDOM

Gelo e a Primeira gem Dessa wiki Ela é Perfeita muito.

Aparencia Editar

Ela usa um top tanque azul-cinza, que se conecta a um par de calças azul-esbranquiadas. Na maneira como ele se conecta, no entanto, ele poderia ser considerado um macacão também. Suas calças se conectam a um par de "botas" da marinha escura separadas por uma faixa azul-cinza. Ela usa duas braçadeiras da Marinha escura com uma estrela azul esbranquiçada em cada um.

Personalidade Editar

a gelo é ansioso, silencioso e peculiar. Ela também é muito competitiva. Uma vez que ela conhece você, ela se solta um pouco e às vezes ela pode ser um pouco de uma gem infantil. [2]

a gelo é um pouco infantil às vezes e brincalhão quando ela não consegue o seu caminho, mas isso é apenas em torno de seres com quem ela está confortável. Ela pode ser fria, silenciosa e distante de novas gemas e seres humanos; Humanos ainda mais. Além disso, ela é uma boa gem quanto a quem ela se dá bem. [3]

Mentalmente, gelo é um pouco frágil, ela foi criada para acreditar que ela era fraca, então o Ice tem uma forma engraçada de ver a fusão como uma maneira de se tornar mais forte e ser digno. Além disso, o Ice é geralmente silencioso e retirado, mas muito amigável e aberto a outras Gems, uma vez que eles se conheceram. [4]

Historia Editar

Ice veio à Terra uma vez que os sistemas de almofada de urdidura foram instalados e foi colocado no comando do transporte de tecnologia e equipamentos de gema. Com o passar do tempo, manteve o Hub de Comunicação instalado e funcionando junto com outras gemas pequenas. Comunicar com outros sistemas planetários Gem estava interessado em manter as coisas juntas.

Quando a Rebelião começou e as coisas foram jogadas no caos, Ice queria ser um guerreiro Gema e lutar pelo Homeworld, mas devido a sua estatura e habilidades, ela era considerada inapta para o combate. Em vez disso, ela recebeu a tarefa de recuperar gemas Homeworld caídas borbulhando-as e enviando-as de volta a várias bases estabelecidas em toda a Terra.

Depois de um tempo de queixa, ela foi testada por Jasper para ver se ela era digna de combate. Escusado será dizer que ela foi mal vencido e essa derrota deixou sua sensação inferior. Agora ela acredita que a fusão é o único meio para ela se sentir mais forte.

Ice intencionalmente congelou-se como um ato de proteção quando o Homeworld usou sua Luz Corrupta contra as Cristal gems no final da guerra. [5]

Ice juntou-se às gemas de cristal depois que Rose Quartz a educou, embora fosse mais o que o gelo espiava e observava como Rose se conduzia. Ice cresceu para respeitar as várias formas de vida na terra e se viu querendo ficar.

Ela teve seus altos e baixos e tentou reparar a urdidura do Homeworld várias vezes, mas no final ela percebeu que seria melhor na Terra, especialmente quando descobriu TV e videogames. [6]

Habilidades Editar

Gelo Possui habilidades padrão de Gem, que incluem borbulhamento, formas, fusão, regeneração, intemporalidade e força / durabilidade sobre-humana.

Fusões Editar

  • Quando fundida Com Steven eles Formam Angelita
  • Quando fundida Com Ametista elas Formam Phosphoderita
  • Quando fundida Com Pérola elas Formam Opal

Habilidades Unicas Editar

Cryogenesis / Cryokinesis: o gelo é capaz de criar e controlar o gelo, no entanto, se o gelo é simplesmente criado ou simplesmente a umidade condensada supercooled rapidamente não foi especificada. Ela pode usar essas construções de gelo como objetos de ferramentas, armas e outros itens também.

 Sentient Creatures Summoning: Sentient Creatures pode ser convocado pelo Ice. Essas criaturas são feitas de gelo e neve e podem ser convocadas a qualquer momento.

 Criação de Ice-bot: uma vez que o gelo pode manipular o gelo, ela se forma um robô feito de gelo, com isso, ela pode lutar grandes fusões Gem, como Malachite. Todo o robô consistiria apenas no corpo, mas Ice, ela mesma, seria a cabeça dele, controlando-a como se fosse um controle remoto. Seja qual for o movimento que ela faz, seu robô copia.

 Link Termo-Emocional: os poderes do gelo podem ativar involuntariamente ao experimentar fortes emoções. Quando com raiva, ela pode fazer a área circundante nevar ou granizo, ou mesmo se congelar acidentalmente.

 Regulação térmica: a área em torno do gelo geralmente é descartada em 20 graus (Fahrenheit ou Celsius não está especificado), mas isso pode ser controlado e impedido com treinamento.

 Cryo-Breath: o gelo pode soprar a respiração gelada ou gelada em grandes nuvens, presumivelmente para congelar inimigos ou casacos em neve e gelo densos suficientes para impedir o movimento.

 Cura: como gemas de gelo foram criadas principalmente para a guerra para recuperar e curar gemas danificadas da batalha, o gelo possui a habilidade de curar pedras preciosas quebradas. Mas essas habilidades são em menor grau do que Rose Quartzes.

 Fotocinesia: o gelo tem a capacidade de controlar e manipular a luz. Este pode ser um poder que cada Gema pode usar.

Ferramentas Adicionais Editar

  • Varinha de replicação: o gelo possui uma varinha que pode fazer cópias idênticas de qualquer objeto físico. Ela usa isso para obter dinheiro para comprar donuts. [9]
  •   Espada: o gelo tem uma espada criada pelo Bismuto. [10]

Relações Editar

TBA

Curiosidades Editar

O gelo não é um quartzo de gelo, uma vez que são diferentes pedras preciosas e gemas. [19]

 Para provar isso, a GemCrust criou um Ice Quartz Gemsona.

 O gelo é um mineral legítimo, e pode ser uma Gemsona viável.

 Seu estilo de dança é a dança acro. [20]

 A pedra preciosa do gelo é única e não derrete. É feito de uma forma alienígena de gelo que não derrete mesmo quando submersa em magma. [21]

 Gemcrust mudou a colocação de gema de gelo da parte de trás da mão esquerda para o esterno em 25 de janeiro de 2016.

 Depois de se juntar às Gems de Cristal, ela voltou ao Prime Kindergarten para procurar e tirar bolhas de fusão de cachos que ela ajudou a criar, sem remorso.

Porta do templo do gelo. [22]

 O gelo, ocasionalmente, come comida, particularmente Leão Lickers, cachorros quentes, lápis de cera e vidro. Ela não gosta de nenhum alimento quente.

 Ela prefere os videojogos de Steven ao ver Camp Pining Hearts.

 Um que ela gosta é chamado Criatura Crossing, pois permite que ela viva seu desejo de ser um líder de algum tipo.

 O gelo gosta de dormir.

 Ela mantém um diário.

 Ela admira Quartz Gems (que traduziu em suas aparições passadas e, possivelmente, suas paixões em Jasper e Amethyst).

 O gelo não gosta dos seres humanos em pequena medida, devido a ser caindo e quase quebrado por um durante a Guerra.

 O gelo foi feito para o Blue Diamond, mas recentemente trabalhou para o Yellow Diamond.

 O gelo atualmente mora em uma montanha. Montanha do gelo.

 Ice chegou naquela montanha alguns jogos de arcade que roubou de Funland, alguns móveis feitos de gelo e neve, alguns móveis reais, um monte de filhóses borbulhadas e outros vários videojogos portáteis.

 É onde ela passa a maior parte do tempo. [23]

 Ela mantém sua espada em um bloco de gelo de volta à sua base de montanha. [24]

 Ela criou troféus para os humanos que gostava congelando-os de forma sólida e armazenando-os em um local secreto. Este é o seu segredo mais sombrio. [25]

 O lugar favorito do gelo na Terra é a Trincheira Mariana. [26]

 Ao criar Ice, GemCrust pretendia que ele usasse pronomes de gênero. No final, eles decidiram que ela usasse ela / ela pronuncias como todas as outras gemas canônicas, exceto Steven. [27]

 Sua pedra preciosa estava originalmente localizada na parte de trás da mão esquerda, porque o próprio GemCrust é zurdo. [28]

 Seu instrumento é uma caixa de música. [29]

 Quando perguntado onde estava durante os eventos do StevenBomb 6, GemCrust disse que estava fundida como Devilline e que ele tinha a intenção de fazer um quadrinho dela voando após o navio Aquamarine. [30]

 O gelo gosta de giradores de agitação. [31]

 Ice arriscou tudo para ir ao Homeworld para resgatar Steven, apenas para descobrir que ele voltou à Terra, então agora está presa com as cores até que Steven volte pela cabeça de Lars. [32]

 Heliodor também está no Homeworld, ela está servindo como guia bem do Ice, porque ela não quer subir na superfície e arriscar-se a ser exposta, mas Heliodor, no que diz respeito a Yellow Diamond, ainda é leal a ela. [33]

 O gelo é canhoto. [34]

 Como ela está atualmente no Homeworld, o Ice está tentando resgatar a gema borbulhada de Violet Diamond, que atualmente está sendo realizada em uma das câmaras de Yellow Diamond, com a ajuda das Off Colors. [35]

 Eles não conseguiram entrar em sua câmara, mas o gelo está esperando até que um diamante venha e se esgueirar em si mesma. Estar na superfície é muito estressante para Rhodonite, e o atraso de Padparadscha também não está ajudando. [36] Fluorite não pode ajudá-los, como ela é muito grande para caminhar na superfície, e Ice não queria pedir que ela se separasse. [37]

Também no FANDOM

Wiki aleatória