FANDOM

Aparencia Editar

A partir de "o Libertador", Garnet ainda usa o mesmo bodysuit, mas com um esquema e padrão de cores diferentes. Ao contrário de carmesim e preto, seu bodysuit agora é mais colorido. Sua metade direita está coberta com uma meia vívida azul-violeta, e sua esquerda está coberta por uma base profunda de orquídeas / berinjelas. Seu tom de pele também mudou, agora cerise em vez de marrom rosado. Suas armas são agora uma cor escura, de cor avermelhada. No entanto, há um anel de preto no lado de fora mais próximo de seus braços, e a aura brilhante que aparece ao convocá-los agora é magenta pálida. Em vez de uma estrela de ouro no final de frente para os braços, eles são simplesmente laranja. A estrela da cor de sua parte também mudou - em vez de uma estrela cor-de-rosa com um esboço magenta, agora é uma estrela de cor amaranto com um contorno rosa macio. Seu cabelo agora também não é mais preto, mas índigo escuro e também é mais curto e menor do que antes. Seus tons, em vez de laranja pálido e branco, são agora um rosa macio e azul pálido. Suas almofadas de ombro também são oval-like em vez de cube-like, e ambos são uma cor escura de orquídea / berinjela, bem como seus braços e luvas. Este traje não apresenta mais contraste nas cores do que a roupa de pré-regeneração. As duas metades de sua parte inferior do corpo agora estão separadas pelo centro ao contrário da coxa esquerda antes da regeneração.

Personalidade Editar

Embora ela seja muitas vezes a mais pragmática e direta das Gems de Cristal, Garnet tende a atuar na intuição ao invés de analisar seriamente uma situação, como é visto muitas vezes durante o show. Como líder de fato, Garnet é muitas vezes o pacificador das Gems de Cristal, especialmente quando Pearl e Amethyst começam a argumentar. Ela exige o maior respeito das outras Crystal Gems, e não hesita em repreender os membros da equipe se eles se recusarem a seguir um pedido.

Equativo e suave, Garnet é capaz de permanecer composto na maioria das situações. Isso é exibido no episódio, "The Return", em que Amethyst e Pearl perderam as palavras quando tentaram explicar a Steven por que ele estava proibido de lutar ao lado deles no desembarque do Gem Warship; Garnet era a única jóia de cristal que conseguiu efetivamente chegar a sua opinião e convencer Steven para se juntar à evacuação da Beach City. Ela conseguiu permanecer forte e agir praticamente apesar da situação perigosa e incerta.

Garnet demonstra um espírito competitivo feroz. Isto é melhor visto enquanto ela está jogando voleibol em "Beach Party", "Steven Tag" em "Keep Beach City Weird" e jogos arcade em "Arcade Mania". A Garnet também tem uma tendência a atuar em extremos, mantendo sua natureza normalmente reservada ou atacando com emoção extrema, ambas essas personalidades pertencentes às duas gemas constituintes, o Ruby apaixonado e Safira conservadora. Apesar disso, também deve notar-se que Garnet pode ser visto com emoções neutras para estas, mas é uma ocorrência rara.

Embora na maior parte nivelada, Garnet ainda pode perder a calma. Quando Steven começou a envelhecer rapidamente em "tantos aniversários", Garnet começou a sacudir violentamente, pensando, em seu desespero, que a violência poderia ser a resposta. Outro exemplo disso pode ser visto em "Fusion Cuisine", enquanto ela pisca sob pressão ao conversar com a mãe de Connie por telefone, levando-a a reivindicar que Steven e Connie morreram enquanto jogavam com espadas.

A desfusão e eventual re-fusão de Ruby e Safira em "The Return" e "Jail Break" parece ter tido um impacto na personalidade de Garnet; Nos episódios conseqüentes ela parece muito mais franca, viva e atraente. Em "Jail Break", ela mostra grande entusiasmo quando se reuniu com Steven e em sua luta com Jasper, ao contrário de sua pré-regeneração de fachada reservada. Ao olhar para os eventos de "Joy Ride", ela fala o máximo dos três, novamente contrastando com Garnet pré-regeneração. Em "When It Rains", antes que as gemas saem em uma missão, Garnet forma um coração com as mãos e diz a Steven que ela o ama. "Log Date 7 15 2" é o melhor exemplo da mudança de Garnet ao falar com Peridot com abertura, compaixão e calor, até mesmo oferecendo para fundir com ela para ajudá-los a entender-se.

Garnet também é o mais encorajador das Gems de Cristal, e geralmente é o primeiro a dar a Steven a oportunidade de experimentar suas idéias (particularmente em "Marble Madness"). Ela prefere enfatizar quando seu show de confiança causa um avanço, como quando Greg ajudou na "Mensagem". No entanto, quando Garnet se sente traído, como em "Mirror Gem" ou "Cry for Help", ela pode atacar com temperamento que raramente é visto. Esta foi uma fonte adicional de tensão em "Cry for Help" em diante. "Visão futura" transformou as coisas em sua cabeça, como Garnet descobriu que ela havia traído a confiança de Steven nela e, posteriormente, sentiu-se auto-remorso.

Garnet claramente acredita que a fusão seja sagrada e pessoal, algo que pode ser rastreado até Ruby em vez de Safira. Garnet diz a Stevonnie em "Alone Together" que uma fusão é considerada nem uma pessoa nem duas pessoas, mas sim uma experiência. Ela estava aberta o suficiente para responder as perguntas pessoais de Steven sobre Ruby e Sapphire em "Keeping It Together". Como tal, qualquer forma de uso indevido da fusão perturba grandemente a Garnet e é uma das poucas coisas que o quebra o comportamento de outra forma calma e controlada; Ao ver as experiências de Homeworld perturbadas e assustadas com tanta imensidão, ela quase se separou do choque.

Garnet demonstrou que ela assume sua posição como líder a sério e tem uma forte bússola moral. Em "Cry for Help", Garnet é profundamente perturbada por Pearl, que lhe pertence a respeito de Peridot reconstruindo a Torre de Comunicação para que eles possam formar Sardonyx e por perder tempo em encontrar o Peridot. Embora ela tenha uma sensação de moral e tome a ética da equipe a sério, a natureza silenciosa e estóica de Garnet às vezes interfere em expressar seus pensamentos e sentimentos para seus colegas de equipe. Isso aconteceu várias vezes, como visto com Amethyst em "Reformed" com Amethyst correndo para satisfazer as demandas de Garnet e com Pearl em "Friend Ship" enquanto Pearl tentava reparar com Garnet ao encontrar Peridot; A raiva de Garnet tornou-a inarticulada o suficiente para que ela não conseguisse dizer a Pearl que ser enganada em fusão repetida sem um propósito real deixou sua sensação extremamente violada. A Garnet tende a ser muito independente, e muitas vezes ela vai às missões por herse.

Habilidades Editar

Garnet Possui padrão de gem, borbulhantes, formas de mudança, fusão, regeneração, sem intempéries e força / durabilidade sobre-humana. Garnet aparentemente tem uma alta tolerância à dor, como mostrado em "So Many Birthdays", quando ela não exibe nenhuma reação visível, muito menos desconforto, quando Amethyst Balança cegamente um bastão de beisebol ao lado de sua cabeça. Isso é explicado e justificado devido ao fato de que ela é uma fusão de duas gemas. Embora não seja invencível, é mostrado que Garnet é o mais fisicamente durável das Gems. Mostra-se que ela sofre diferentes níveis de dano quase que diariamente, resistiu à queda de carros, a brigas com Jasper e a várias outras formas de força física.

Fusões Editar

  • Quando fundida Com Ametista elas Formam Sugalite
  • Quando fundida Com Pérola elas Formam Sardonyx
  • Quando fundida Com Steven elas Formam Roselita (Steven)
  • Quando fundida Com Gelo elas Formam Auralita

Também no FANDOM

Wiki aleatória