FANDOM

Aparencia Editar

A partir de "Bate o Chicote", a paleta de cores da Amethyst continua a ser a mesma, mas foi trocada mais uma vez: o seu decote de tanque agora está em branco com uma bainha irregular e agora tem calças pretas (semelhante a sua estréia) com estrelas malva escuras neles. Suas botas de tornozelo são a mesma tonalidade malva escura. O olho esquerdo ficou ligeiramente apertado, devido ao modo como ela estava caindo, embora o estrabismo pareça desaparecer em episódios posteriores.

Personalidade Editar

Ametista é divertido e sem cuidados. Ruidoso e cheio de risadas, ela é facilmente divertida e muito impulsiva. Ametista é freqüentemente usado como alívio cômico. Ela é mal-educada, rude e bastante desordenada, dando-lhe um comportamento um tanto incivilizado, mas ela ainda significa bem.

Ametista tende a satisfazer Steven mais do que as outras Gems e participa em atividades humanas com ele, geralmente sendo despreocupado com uma falha, embora às vezes tenha mostrado maior preocupação com o bem-estar de Steven. Embora ela não precise, a Ametista gosta de comer e dormir, e é freqüentemente vista fazendo isso.

Amethyst ama uma boa luta, algo que se manifesta em sua personalidade de luta, o "Purple Puma", onde ela joga de bom grado um lutador de calcanhar puramente por diversão e para aliviar o estresse. Ela adora assistir a brigas, também, e muitas vezes vocaliza e explora em voz alta quando vê o conflito em progresso, fazendo com que os concorrentes, incluindo as contendas entre Pearl e Greg e entre Pearl e Peridot.

Por causa de suas origens no jardim de infância e seu legado sombrio, Amethyst abriga uma enorme quantidade de auto-ódio, que também é alimentado por sua percepção de que ela é inadequada quando comparada a Garnet ou Pearl e deixa seu sentimento fora de lugar entre as Gems de Cristal . Ela pensou que, quando Steven soube de seu passado, ele pensaria menos nela. Ela se preocupa com a aprovação de Steven e Garnet em "Reformed", e Amethyst demonstra que ela tem dificuldade em pensar por si mesma, regenerando várias vezes no episódio com novas formas que foram apressadas ou com base no que ela acredita que Garnet e Steven vão aprovar.

Habilidades Editar

Ametista possui habilidades padrão da Gema, que incluem borbulhamento, formas, fusão, regeneração, intemporalidade e força / durabilidade sobre-humana.

Fusões Editar

  • Quando fundida Com Gelo elas Formam Phosphoderita
  • Quando fundida Com Steven eles Formam Quartzo fumê
  • Quando fundida com Pérola elas Formam Opal
  • Quando fundida com Garnet elas Formam Sugalite

Também no FANDOM

Wiki aleatória